Projetos paralelos parte 1: Guy-man

Nem só de Daft Punk vivem o Thomas Bangalter e o Guy-Man. Ao longo da trajetória do duo ambos estiveram envolvidos em trabalhos paralelos, produzindo ou colaborando na produção de outros artistas. 
Hoje vou começar pelo Guy-man que tem poucos projetos se comparado ao Thomas. Ele criou em 1997 em parceira com Eric Chedeville o selo Crydamoure. Já falei sobre o Cryda num post do ano passado, que tem até link para download. Ao todo, o Crydamoure lançou duas compilações, o Waves e o Waves II (não achei link pra download…) e mais 22 singles. 
Ainda em parceira com Eric Chedeville, fundou o Le Knight Club, que lançou ao todo sete singles. Para baixar, é só clicar nos links:
Intergalaktic Disko (1997)
Hysteria (1999)
Soul Bells (2002)
Em 2002, lançou o EP If You Give Me the Love I Want do Crydajam, composto pelos artistas da Crydamoure (ele próprio, Eric Chédeville, Paul De Homem-Christo (Play Paul), Cyril Kebellian, Mederic Nebinger, Juan Carlos Pellegrino.
If you give me the Love I want / Playground / Loaded
Também é responsável pelo The Eternals, lançado pela Cryda:
The Eternals – The Wrath Of Zeus (essa track tem 4 versões)
The Eternals – Wet Indiez


E pra completar, Guy-man produziu em 2008 o álbum Sexuality (2008) e a track My Poseidon do novo álbum My God Is Blue do Sébastien Tellier; e junto com o SebastiAn co-produziu o EP Nightcall do Kavinsky (2010).
Acharam bastante coisa? Esperem até ver os trabalhos paralelos do Thomas Bangalter! Hehehe! Mas isso será assunto para o próximo post.

avatar

Redatora do blog e twitter da Daft Punk Brasil e uma das administradoras da fanpage da Daft Punk Brasil.

3 opiniões sobre “Projetos paralelos parte 1: Guy-man”

Deixe uma resposta