Arquivo da categoria: Outros

Template Novinho!!

O blog está de cara nova. Ou melhor, está ficando com cara nova… resolvi modificar o template, mas estou tendo um certo trabalho devido aos meus conhecimentos limitados em html (ou xml q é pior ainda!)


Acho que agora o blog está com um template, digamos, “decente”… rsrsrs… Ainda estou me ocupando em algumas alterações, mas creio que o resultado já esteja satisfatório. Quem tiver críticas ou sugestões podem me escrever.

Passando só para comentar q o blog contará com dois novos colaboradores. Logo terá post deles. É bom sentir q a comunidade está crescendo!

Ah é, eu esqueci de comentar algo importante: agradecer ao DJ Tidus pelo banner do blog. valeu mesmo. Qm quiser trocar banners, é só me avisar, blz??

So long!

Novo membro

Passadinha rápida só para não deixar passar q o blog irá contar com a colaboração do Henrique. Ele vai me ajudar com a atualização do blog, principalmente para ajudar quem assim como ele conhece os Dafts à pouco tempo. O Henrique tb vai me ajudar com o template do blog, pra ficar com uma cara mais bunita… hehehe!!
Valeu Henrique pela colaboração!
Na verdade, o objetivo inicial do blog era esse: ser postado por várias pessoas, pq eu nem sempre tenho tempo, para divulgação de informações e pq eu sou sempre a última a saber das coisas. Teve um tempo q o blog era postado por mim e por mais duas pessoas, mas por motivos variados naum deu certo. Espero q este ano dê. Quem quiser colaborar é só me mandar um e-mail, um scrap no orkut (buscar por Daftnik ou na comunidade Daft Punk Brasil q eu sou dona) ou comentário. Com certeza eu retorno.

Dia 15/03 rolou a Spirit of London. Não fui, pra variar… tipo, tem todo ano, apesar de algumas atrações serem ótimas, como o Ives Larock e Alex Gaudino neste ano e o Ramada e Milk and Sugar ano passado. Mas só de imaginar akela bagunça, akela modinha, akele povo q dança electro e flash house como se estivesse dançando psy… não amigo, obrigada. Nada contra, mas dispenso. Um dia, qm sabe. E o cúmulo (ou não) desse ano foi o Ives Larock tocar Technologic e o Alex Gaudino tocar Around the world… O_o tipo, nada contra novamente, mas sei lá… qm é fã fica meio encucado com essa história… Ainda mais q tem um monte de artista sanguessuga em cima da perfeição do DP. Bem q eu disse…